segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Imprensa e veículos ligados ao mundo do trabalho dão destaque à criação da Frente Nacional dos Agentes Comunitários

A criação da Frente Nacional de Representantes Estaduais dos ACS e ACE e Centrais Sindicais em Prol do Piso Nacional e outras reivindicações da categoria está repercutindo na imprensa e tem chamado a atenção de entidades ligadas aos agentes de todo o País.
O jornal Imprensa Brasil, do ABC, dedicou uma página inteira ao assunto, com direito a chamada de capa. O veículo se interessou pela matéria, principalmente porque há na região do ABC dúvidas entre os ACS e ACE sobre a representatividade da categoria na região.
O SINDICOMUNITÁRIO, que é filiado à FENAAC, conseguiu recentemente importantes conquistas para os companheiros de São Bernardo e Santo André, provando que é o representante legal, reconhecido pelo Ministério do Trabalho, dos Agentes Comunitários não só do Grande ABC, mas de todo o estado de São Paulo.
O presidente da FENAAC, companheiro José Roberto Prebill, foi inclusive convidado a conceder entrevista na Rádio Navegantes (87,5 FM), de Diadema, ao jornalista Ivan Brasil, que apresenta o programa “Giro na Cidade”, que tem a maior audiência do município. José Roberto deverá falar com detalhes o que é a Frente Nacional, sobre sua importância nesta nova fase de nossa luta pelo Piso Nacional e sobre o trabalho realizado pelo SINDICOMUNITÁRIO na região da Grande São Paulo.
O programa é ao vivo e os ouvintes podem participar por telefone ou pela internet no site da rádio (www.radionavegantesfm.com.br).

Assim que a data da entrevista for definida, estaremos divulgando a todos os companheiros através dos sites da FENAAC, do SINDICOMUNITÁRIO e em nossas páginas no Facebook.


CONFIRA ABAIXO OUTROS SITES QUE DERAM DESTAQUE À FRENTE NACIONAL







Nenhum comentário:

Postar um comentário